quarta-feira, 20 de maio de 2009

Uma tal Sopa de Entulho...

Acredito que a idéia de criar esse espaço, foi no fundo a necessidade de deixar de ser egoísta.

A gente a cada momento ta aprendendo alguma coisa. Compartilhar isso com os outros não custa nada.

Desejo trazer aqui de tudo um pouco... Daí vem a tal sopa de entulho...

Dicas de filmes, música, críticas curiosidades, receitas (sim, receitas), entrevistas, vídeos interessantes e tudo mais. [e tudo mais – NR. hahahá]

Na verdade já estou com várias idéias martelando aqui na minha mufa cheia de cachinhos.

Então aguardem!

Ah, hoje passei o dia ouvindo Los hermanos, [quase entro em overdose barbudíaca] e tem uma muuuito boa com um trecho melhor ainda, então lá vaaai:

“Eu não vou mudar não
Eu vou ficar são
Mesmo se for só
Não vou ceder
Deus vai dar aval sim
O mal vai ter fim
E no final assim calado
Eu sei que vou ser coroado
Rei de mim.

De onde vem a calma – Do próprio Camelo

Quer ouvri? Tá aí um link pra baixar:

http://www.4shared.com/file/20793122/cc8511b6/15_-_De_Onde_Vem_a_Calma.html?s=1


Beeijos e até mais!

Um comentário:

  1. Essa parte dá prá cantar prá Déia, não acha? Quero palpitar nas receitas rrsss....aquelas que até hj não te passei! hehehehe
    Beijooo

    ResponderExcluir