quinta-feira, 21 de maio de 2009

.



Opre!!!

Então GALELA, quase não consigo passar por aqui hoje. Mas não poderia deixar de vir aqui hoje, mas de jeeeeito nenhum! Afinal preparei pra hoje um super bate-volta com a nossa Rainha! [sim, ela é NOSSA RAINHA] Salve a ANA!!! Nossa queridona! Então vamos nessa?


Uma música

Nos Seus Olhos


Amizade virtual

Meus queridos Infernais

Um sonho
Chavão...rrsss...mas é isso mesmo, Paz no mundo!


17 de janeiro de 2009

Tasqueopariuuu!!!! Jamais esquecerei!!

Uma cor

Verde


Seus Zoéis

Minha vida, "Minha Sorte Meu Céu e Meu Norte"!!!

Boteco dos Infernais
Sempre foi um desejo e deu certo...e um dia pode ser mais do que virtual...rrs...e não é só sonho, é desejo!!!

Beleza
O sorriso que vem da alma, que mostra a essência...isso prá mim é beleza.


All star

Significa prá mim muito mais que um tênis, muito mais que uma canção : Amizade!!


Comida

Sendo integral, orgânico e vivo...tô dentro!!

Ana do meu coração, cada vez mais me convenço de que a gente se conhece de outras vidas. Sintonia total! Sou imensamente grato por ter você por aqui nessa sopa de entulho. Total feliz hoje!

Beeeijos =D

[Espero que cuuurtaaam!]


.

5 comentários:

  1. Que mistura boa... Ana + Jader.
    Só axo q o Jader fez poucas perguntas p a Ana. Poderia ter extraído + dessa pessoa sensacional que ela é!!!
    Esse ping-po0ng vai dar o que falar!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eeeeita Jader!!!! Não vou me auto-elogiar, mas ficou muito bãão rrsss!!!!
    Beijo meu amigo amado idolatrado salve salve!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah!! mas e essa história de "rainha"...eita...rrsss...só vcs mesmo!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaaaaaaaa.....
    Adorei!!!!

    "Rainha" sim!!!!

    ResponderExcluir
  5. fui vê só agora! o rafa me disse que a Ana foi a primeira entrevistada, e realmente ficou ótima!

    Essa história do boteco ser mais que virtual é sensacional. beijos

    ResponderExcluir