domingo, 24 de maio de 2009


Opre!!!


Galeeera! Queee final de semana. Maravilhooso!
Sabe aqueles dias que você sái disposto a ser feliz de casa?

Bem por aí!
Pra começar, Sexta-feira - Bota-fora do Vitor tá indo pro Chile...2 meses longe da gente. [que triiiste hein - vai inclusive perder meu aniversário =/] Como tudo é motivo pra a gente comemorar... Vaamos fazer o bota-fora do Vitão. Foi ultramegablaster divertido! Como se não bastasse, conheci 3 pessoas Meeega Alto astral! Valter, Juliana e Joana. Siiim, gente da melhor qualidade! Bem, como havia dito antes, Vitão, muito boa ida e melhor ainda seja a sua vinda! Tá prometido o churrascão em Realengo heeein! [fotos 1 e 2]

Saindo correeendo de São Gonça direto pro Centro do Rio pra a Reunião da Juventude do PT e pra ver Jorge meu irmaozão... Veio das terras do Barack Obama cheeeio de novidades e com um suuuper notebook que ele comprou por 600 dólares... [eu tinha que colocar isso aqui, é uma pechincha] Acabando a reunião, fomos pro famoso Amarelinho na Cinelândia almoçar as 4 da tarde. Puuuts, que fome! [Neuma e eu estavamos coloridos de fome] Depois do almoço, acende o fogo de ir andar de bondinho! De fato eu não ia negar uma idinha a Santa Tereza. [Que lugar MÁÁGICOO] Ficamos lá até altas horas...e eu esquecendo que o fim de semana ainda tinha muito o que rolar! Pena que as fotos dessa segunda parte do meu fim de semana ainda estão com o Jorrrrge. Mas eu prometo que divulgo!

Saindo de Santa Tereza direeeto pra casa [detalhe que fazia 24 horas que eu tava no ritmo de festa] pra a festa, não peraí, essa foi " A Festa!" Aniversário do meu primo Rafa! Felicidaaaades mil pra esse cara de pau, meu cabelereiro particular e futuro ídolo do Brasil! [digam AMÉM mais uma vez! Isso, vocês estão aprendendo!] A festa tava muuuito boa. Mesmo eu não saindo de perto do Barman, tomei todos os drinks possíveis. Se toda festa fosse como essa... Aaaai aaai! [fotos 3 e 4]

De fato, agora é domingo... são 8:40 da noite e eu to cansado mas muito feliz!
E de tudo isso o melhor é saber que amanhã eu NÃO preciso acordar cedo! Amo demais o cara que inventou esse negócio de férias!

Na boa, não há nada melhor do que você ter à disposição pessoas que estão prontas pra te fazer sorrir. E meus amigos são assim. Meus novos amigos Valter, Juliana e Joana também são.
Só pra constatar... Tava morrendo de saudades da Agatha! E a sexta foi muito boa porque ela tava feliz! Nêga, te amo muito!


Ao som de Los Hermanos [beeem alto] vou ficando por aqui! =D

4 comentários:

  1. eeeeeeeeeeeeee que lindoooo!!!! meu nomezinho aíiii!!! beijos lindãooo, adorei te conhecer!!! :D

    ResponderExcluir
  2. ahhh a sexta feira foi maravilhosa mesmo... como eu tava com saudade de vc meu cretino lindo!!!
    tava com saudade das nossas reunioes de sempre e agora com mais 3 personagens que são fodas....rs

    agora teremos mais festa dia 12 e 13/06 uhuuu ja to na espera

    te amo nÊgo

    ResponderExcluir
  3. Ai isso foi lindo Jader. *-*
    Adorei conhecer vc tbm viu e precisamos repetir isso muitas e muitas vezes.
    Outra coisa, ta eu sei q festa do tomate ta ai e estamos todos muito empolgados em ver o Nando novamente, mas eu e vc temos um compromisso já firmado d ver o Baleiro hein, ñ vai esquecer disso.
    Beijos pra ti gatinho.

    ResponderExcluir
  4. hauauaa
    2 vezes foto 3? Isso é que dá fazer as coisas com sono! êta lêlê

    ResponderExcluir