quarta-feira, 27 de maio de 2009

Fabuloso HOMER


Opre!!!


Meus queridos! SIM, vocês são queridos!
Eu adoro essa história de baixar coisas da internet, acho que vocês sabem né? Entre um download e outro eu baixei uns episódios do fabuloso desenho animado “Os Simpsons”. Meeeu, que desenho bom. Até pouco tempo eu tinha uma blusa com o HOMERSAPIEN, muito engraçada como tudo que eles fazem.

Acho o Homer um dos personagens mais sarcásticos que já vi na TV.
Morro de rir com ele, e quando ressuscito... o vejo novamente!
Pra completar, acho no site de um amigo meu, que por sua vez é outro fã do nosso camarada da cabeça comprida as 10 melhores frases dele. E são mesmo ótimas.Não há muita pretensão de usá-las... mas quem sabe...


Então lá vai:

1 - A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
2 - Por que as coisas que acontecem com gente burra ficam acontecendo comigo? 3 - Cala a boca pensamento, ou te enfio uma faca!
4 - Por que eu tive que nascer pai?
5 - Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca…
6 - Tentar é o primeiro passo rumo ao fracasso!
7 - Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve, Superman!

8 - Álcool… a causa e solução de todos os problemas.
9 - Por favor, não me coma! Eu tenho mulher e filhos. Coma eles!
10 - Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito!


Outro dia ouvi dizendo: “Você pode ter todo dinheiro do mundo, mas nunca vai poder comprar um dinossauro.”


Alguém se habilita?


Beeeijos galera... Indo ver um AP cruzem os dedos



=D

2 comentários:

  1. mooooorro de rir com essas frases dele.... será que a do alcool se encaixa comigo?? hauhaua


    DEDOS CRUZADOS AMIGO..

    amo-te

    ResponderExcluir
  2. eu não me atreveria concorrer com Homer...nunca, fato!!!! uahuahuahuahuha

    ResponderExcluir