segunda-feira, 25 de maio de 2009

Seria estranho se eu não me apaixonasse por ela...

Opre!


Brava gente brasileeeira! O que há de melhor se não é sorrir?
A gente cresce e ao longo do tempo vai construindo nossa história não é verdade?

No meio desse tempo permitimos ou não que pessoas se acheguem pra nos acompanhar nessa onda de fazer acontecer. E eu faço e aconteço SEMPRE!

Em 2008, um ano no qual eu chorei bastante, por motivos que hoje os vejo como banais (a vida é isso – aprender hoje e amanhã receber uma dose maior de prova), mas que, no entanto me fizeram crescer de maneira no momento me sinto SUPER! FATO > aprendi muito mais do que sofri.

Sendo que 2008 não foi só choro. Pra dizer a verdade, nem foi essa a minha intenção inicial, falar de choro...

2008 Papai do Céu [meu amigo de fé e irmão camaradíssimo] me presenteou, com uma pessoa pela qual eu tenho “Um apreço imenso”. A digníssima Agatha Julie Vinhas. Minha linda flor e essencial pra meu bem-estar. Pensa numa amiga neurótica, numa mulher linda, numa pessoa que não mede esforços e ta sempre disposta a te ajudar, numa louca e cretina... Nome dela é Agatha!

Eu de fato sou mesmo um cara de sorte. Como se não me bastasse ela, veio mais um monte de gente boa... Nome disso é atração! Atraímos gente louca, gente boa, gente alegre...

E ainda tem mais, a gente vai morar no mesmo prédio em Laranjeiras. No meio da noite tomando aquela cervejinha escutando “Celebrare” - It's Raining Men! Hallelujah! It's Raining Men! Amen! It's Raining Men! Hallelujah! It's Raining Men! Amen!

É nêga, já te disse... Você vai ter que me aturar pro resto da sua vida!

Te amo demais viu?

Beijos galera... Essa semana tem uma entrevista com o senhorzinho Rafa Ditos

=D




3 comentários:

  1. Que "cretina" de sorte !!! Que amizade linda!! Que dure até quando vocês estiverem brindando a vida com as bengalas!!!! Hehehe, adoro vocês de paixão!!!

    ResponderExcluir
  2. "Agatha e Jader...
    é meio Cáasia Eller e Nando Reis,
    meio Batman e Robby,
    Meio Bossa nova e Rock'n" Roll,
    meio queijo e goiabada,
    meio Infernais e Felicidade."
    Juntos resultam nessa amizade tão linda!!!
    12 os 2

    ResponderExcluir
  3. genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, esse cretino quer me matar do coração nao é possivel, acabei de acordar e me deparei com o video maravilhoso mostrando realmente a nossa amizade e o quanto ela é sincera, agora venho no blog e vejo tudo isso aiiii Senhooooor, meu coração nao aguenta!!
    Nem preciso falar que estou aqui aos prantos, me acabando de chorar né?! Jader eu vou te "aturar" pro resto da minha vida com muiiiitoooo prazer, e vamos brindar e brindar e brindar muito ainda a nossa amizade tao verdadeira.MUITO OBRIGADA POR SEU MEU AMIGO seu cretino, te amo muiitoo e agora acho que as pessoas vão me entender um pouco do pq falo tanto no jader.

    obrigada

    te amo

    ResponderExcluir