quarta-feira, 3 de junho de 2009

De volta para meu futuro...

Opre!

Oi meus queridões!
E meu futuro...é esse Blog mesmo?
Tempo que eu não passo por aqui hãm?

Tava seeem computador, o que é abominável. Deu pane geral e eu perdi arquivos importantíssimos, o que também é abominável!
Mas também, pudera né galera... Tantos programas de backup dando sopa na internet e eu aqui dando mole... Logo eu que vivo 'downloaldeando' ...
Daí fui procurar e pegar algumas dicas com os amigos desse tipo de programa. Achei um muito bom e super fácil de usar. Lá vai o link pra vocês:
http://www.baixaki.com.br/download/dbackup.htm

Fiquem tranquilos! Eu já testei e aprovei. É fácil e GRÁTIS, o que é melhor!

Ficadica! Nada de perder TODAS as fotos novamente! =/

Por hora é só isso...

Tenho ainda que contar pra vocês, levei minha filhota pra cruzar... Mas isso fica pra outro post!

Beeijos e até mais!


=D

2 comentários: